UNHA DECORADA - ELETROCARDIOGRAMA


OI OLÁ♥ 
segunda-feira, começo das minhas aulas, e nada melhor que uma unha arrumadinha né? ou +/- ewiweoi, enfim, eu tenho vários esmaltes e tal. então decidi fazer uma unha de eletrocardiograma AEEEE \o/ e  sim ta um cocô essa minha foto ali, MAS ENFIM vamos ver como se faz :
Você vai precisar de :
Como se faz?
1º pinte a unha de preto (ou outra cor que quiser, mas o original é assim)
2º pegue o seu palito ou pincel e faça desenhos de um eletro cardiograma, sem pressa pois senão vai ficar todo embolotado e etc.
Você pode fazer também em uma unha qualquer , um coração bem no centro da unha. Depois de terminar, tire os excessos de esmalte no cantinho da unha, e depois passe uma base incolor ;)
THE END 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meus escravos