Planet DIY - Varinha do Harry Potter

♥ EAI EAI EAI galera tudo bom com vocês? Então, eu ando lendo Harry Potter e to no segundo livro (ganhei a coleção de aniversário) dai eu comecei a ler só agora e to meio que apaixonadinha por varinhas mágicas, frascos de poção e encantamentos e etc... E resolvi postar passo a passo como fazer uma varinha estilo Harry Potter :) Vamos lá :

 Materiais: 1 -Cola quente
                    2 -Miçangas 
                     3 -Tinta acrílica marrom (vários tons, ou se quiser tinta colorida também pois ninguém impede de ter uma varinha colorida)
                    4 -Palitos hashis (palito de comida japonesa) OU também tem aqueles palitos de cabelo que tu compra em lojas de bijuterias.
                    5 -Palitos de dente
                    6 - Pedras (opcional)
 
Como fazer:

Primeiro você esquenta a cola quente e coloca cola quente em toda a parte que a sua mão segura a varinha.
Continue aplicando cola até que crie um formato bonito para a mão.


Depois você aplica miçangas na base enquanto a cola ainda estiver quente (cuidado: ela esta quente durr)


Comece a moldar (com a cola mais fria mas nem tanto) o cabo da varinha enrolando ela e fazendo traços com os dedos para modificar o formato.


Coloque cola e aplique miçangas menores no resto da varinha ou no punho para dar textura (senão quiser fazer não faça) não tem problema ela ficar com cor diferente pois depois vão ficar da mesma cor.

A varinha fica com mais ou menos essa cara ( e se você quiser aplicar uma pedra na ponta da varinha faça esses passos de enrolar o cabo e etc e aplique a pedra na ponta -que você vai segurar não a outra- e passe cola quente e molde até a pedra ficar tapada e então na hora de pintar você não pinta em cima da pedra)


Pinte a varinha com as cores que você quiser, e também uma dica é que em alguns detalhes você pegue dourado, prateado ou uma cor qualquer que desejar e faça linhas e contornos na varinha.


E esta ai fimmmmm

Post original: Planetão Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meus escravos