I'M BACK MOTHERFUCKER

Oi olá seus lindos gostosos e maravilhosos! Voltei a usar o blog por questão de: nada pra fazer. Enquanto não sei o que postar observem este lindo gatinho tomando água na pia. As vezes paro pra pensar se eles cometeriam um homicídio...
                Como não tenho criatividade para uma postagem útil, que possa ajudar alguém com problemas psicológicos ou algum auxiliar algum demônio a sair do corpo de uma jovem menina. Vamos dar uma atualizada na minha vida:
- Meu nome é Fernanda Goudinho Azevedo
- Faço aniversário dia 29/12
- Sou capricorniana
- Tenho 1,63 de altura (aproximadamente)
- peso uns 55kg (acho que é mais por que ando comendo igual a um rinoceronte com artrose)
- Tenho um namorado (incrível né?!)
- Estou no 2º ano do ensino médio
- Moro em um sítio
- Tenho olhos azuis/verdes sei lá
- Meu cabelo é loiro escuro ou cor de burro quando foge
- Meu verdadeiro motivo de voltar a usar o blog foi que estou afim de ganhar dinheiro e como já sabemos o santo AdSense é um amor e quero começar a usá-lo
- Gosto de ler e assistir filmes
- Não vivo sem música
- Tenho medo de coisas sobrenaturais
- Amo lobos
- Meu namorado ama Raposas
- Sou eclética
- Não me dou muito bem com esportes (só quando estou afim)
- Também não sou aluna nota 10 no colégio, estou sempre na corda bamba
- Sei/Sabia tocar violão mas por preguiça parei por um tempo
- Estou começando a usar alargadores
- Minha mãe não deixa eu usar piercing
- Tenho cabelo colorido (não todo, apenas o suficiente para que as senhoras passem com cara de espanto na rua falando ''que pecado uma menina tão bonita'')
- Não tenho irmãos
- Sei/acho que sei desenhar
- Quero fazer faculdade de design gráfico
-Sou preguiçosa
-Sou tão preguiçosa que vou terminar esta postagem falando o quanto estou com dor no pescoço

E sobre o lance do gato homicida: eu estava certa.

2 comentários:

  1. Anônimo10/3/16

    Essa 9inha curte uns boy de olho azul <3

    ResponderExcluir

Comentem meus escravos