Estantes para livros



Como todos já sabem (claro que não sabem eu nunca disse isso aqui) eu gosto de ler, e como todo o bom leitor acaba acumulando livros, e sem lugar para colocá-los começam a empilhar na estante, na mesinha, no chão, se perde no armário eee por ai vai. Mas é ai que a criatividade bate, estantes de todos os tipos para você decorar o seu quarto e ainda aliviar aquele acumulo de livros.












                                         heuheuheueh muito criativo esse do pac man
                      que tal livros cometendo suicídio pulando da prateleira?



prateleira de livros com livro (depois posto algo explicando como fazer essa maravilha)


Como meu pai é um cara muito dahora ele vai fazer ele vai fazer a estante de galho de árvore (4ª foto) meu quarto é pequeno mas mesmo assim ele vai arrumar um lugar e fazer aquela estante \o\
A intenção desta postagem não foi obrigar vocês a ter uma estante assim ou mandar o pai de vocês doar o rim pra comprar algo assim, mas é só uma ideia criativa para sua imaginação fluir e para que você possa organizar seu mundinho mágico.

Imagens: tio google 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meus escravos