Fraasees :]


Oiiiiii meeus amoooreeeeeees ♥
Hoje acordei (sem lembrar se vivi ou se sonheeei (8) ) com vontade de ler , e como eu tinha ganhado um livro '' Fazendo meu Filme '' Ta ok , la tinha umas frases e tal mmt foda , dae eu gostei de algumas e resolvi passar pra cáah entaum :
Lord Wessex: Como isso vai terminar?



Queen Elizabeth : Como as historiass terminam , quando o amor é negado: com lagrimas e uma viagem.
(Shakespeare apaixonado - Filme )



Jenna: Eu acho que todos nós queremos sentir algo que esquecemos ou que não ligamos por que talvez não tenhamos percebido o quanto estávamos deixando pra trás.
(De repente 30)


Peter Pan: Você não entende, Sininho? Você significa mais para mim do que qualquer outra coisa no mundo !
(Peter Pan)


Timóteo: Afinal o que chorar vai te trazer? Nada alem dos soluços!
(Dumbo)


Henry: E o que acontece se a pessoa destinada para você nunca aparecer, ou ela aparece,mas... você está muito distraído para notar?
Leonardo da Vinci: Você aprende a prestar atenção
(Pra sempre Cinderela)


Constance: Eu acho que a parte mais difícil de ser mulher é ter amigas mulheres.
Finn: Eu acho que a parte mais difícil de ser mulher é não poder ser apenas amiga dos homens...
(Colcha de Retalhos)


George Downes: É incrível a clareza que vem com o ciúme psicótico.
(O casamento do meu melhor amigo)


Watts: Parta o coração dele , que eu parto a sua cara.
(Alguém muito especial)


Jane: tem poucas coisas mais tristes nessa vida do que ver alguém indo embora depois de te deixar, é assistir a distancia etre os seus corpos se expandir até nao existir nada ....
Além de espaço vazio e silêncio.
(Alguem como você)


A Baronesa: Nada é mais irresistível para um homem do que uma mulher apaixonada por ele.
(A noviça rebelde)


John Keating: Existe um tempo para ousadia e um tempo para a cautela , e o homem sábio sabe o momento de cada um deles.
(Sociedade dos poetas mortos)


Bridget: É de conheciment universal que, quando uma parte da sua vida começa a ir bem , a outra cai espetacularmente em pedaços
(O diário de Bridget Jones)
                                   Lindas née? ( Algumas são verdadee )

Taa ook :] Beijoos ee até o proximo Beijoos e rawn

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. GRAÇAS A GABI A NOSSA AMIZADE EXISTE ATE HOJE, SE NAO FOSSE POR ELA, TALVEZ EU TERIA ME TORNADO UMA Ângela DA VIDA, PATRICINHA, METIDA E TALZ...VALEU POR ALEM DE ME SEMPRE MOSTRAR O LADO CERTO DAS COISAS E SER MINHA AMIGA SEMPRE&SEMPRE :d

    ResponderExcluir

Comentem meus escravos