Dia comum...

Eu estava na escola ( como um dia comum ) daí eu viro para traz para pedir uma caneta e meus colegas disem " Fernanda para de conversar, fernanda bla bla bla" ta dai a sora muda o meu colega de lugar (não vou citar nomes) para minha frente que é na fila da porta no 2º lugar, e ele ficou todo brabo e ficou disendo esse é o pior lugar do mundo... Não falei nada dai a sora iolanda pede para guardar o material pois ja ia bater o sinal e eu pergunto a ele " vai na saida de gramado?"(saida de estudos) e o Eduardo Waler (ops)responde para mim com arrogancia " Que tu qué guria"(ai que guri chato meu)e sai continuei não disendo nada... OBS:Geralment ele é muito feliz e tagarela mas percebi que ele naquele dia estava triste (depre)mas não sei do que né ...

Um comentário:

  1. Vou dar um comentario isso fi muito estranho parece que ele virou um monstro do dia pro outro

    ResponderExcluir

Comentem meus escravos