Briga tipo, MALUCA ( Oo )


Ooie gente hoje ta um tedio, tipo , ninguém on no msn , claro tem uma pessoa que num quero falar (ON) , o Natan meu amigo (ON), mas não responde , minhas primas estão mas estão (OCUPADAS) ,e to sozinha discutindo com a pessoa, que não quero falar, mas de tão ridicula que ta essa briguinha que a pessoa começou, pois copiei o plano de fundo dela e uma frasesinha mas já to acostumada a criar frases rapidas de corte , ( Risos ) tipo uma pessoa fala para ti assim :_Ai ( teu nome ) quem sabe tu não olha no espelho e me dis se ele quebra ...?
o que voce responde? isso :_ não, não mas quem sabe tu não me empresta o seu . Háa me lembrei ele quebrou quando foi ver a sua espinha enorme ;)
Mas ja voltou tudo ao normal estamos em paz sem guerras , de ves em quando uma granadinha ali , outra aqui ( Risos ) , mas ja ta tudo bem .
Qualdo tiver uma briga de amigos ( verbal não fisico ) pensa em alguma coisa tipo uma frase , mas que não fira o sentimento da pessoa .
Ih foi uma dica com uma historia de colégio legall

Um beijo :-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meus escravos