Esmaltes Foscos


Curiosidades:
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
A Impala apresenta sua nova linha de esmaltes foscos formada por cinco novas cores fortes e vibrantes, a coleção recebeu o nome de Impala Mattefluors . Os novos esmaltes foram desenvolvidos totalmente a partir de uma inovadora tecnologia inédita no Brasil, sendo o resultado de uma perfeita combinação de ingredientes diferenciados. Os esmaltes da coleção Impala Mattefluors são elegantes, sofisticados e extremamente modernos, o que certamente irá cativar o coração das brasileiras.( já cativou tá todo mundo usando ).
...........................................................................................................................................................................
As Cores:
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

*-Spirit: Verde Mattefluors;
*-Club: Violeta Mattefluors; ( Que mais parese roxo :P)
*-Shock: Rosa Mattefluors;
*-Tech: Laranja Mattefluors; ( Eu tenhoo )
*-Fluors: Amarelo Mattefluors.

Beijo :-*

Um comentário:

  1. Siim, são tri bonitos. E falando em foscos, a Risqué também já lançou uma marca fosca (estou usando um e a minha dinda me deu outro :P)

    ResponderExcluir

Comentem meus escravos