FlapMMO e Squishy Bird

   
   Vocês obviamente já devem ter ouvido falar do jogo Flappy Bird não é? Aquele jogo de merda tentando passar aqueles canos de merda com um passarinho de merda num gráfico de merda mas que é muito viciante. Eu já tive esse jogo e ja digo: Quase quebrei meu celular. Meu record máximo foi 20 mas jogando no celular dos meus amigos o meu máximo foi 25.
   Flappy bird foi criado pelo programador Nguyễn Hà Đông e foi publicado pela .GEARS studios. O objetivo do jogo consiste em você voar com o pássaro (tocando na tela ou dando soco igual a mim) e fazer com que ele passe entre os canos. Caso ele colidir em algum obstáculo o jogo termina e você tem que começar tudo de novo, cada desvio do obstáculo sem morrer equivale a um ponto (ex: passou entre 5 canos = 5 pontos).
   O criador de Flappy Bird retirou o jogo das lojas virtuais afirmando que ''ele arruinava vidas''. Em menos de dois dias foi criado um leilão para celulares que ja tinham o jogo instalado, ofereciam milhares de dólares em troca do jogo. O criador disse “Posso dizer que “Flappy Bird” é um sucesso meu, mas ele também arruína minha vida simples. Então, agora eu o odeio”. 
hu3hu3hu3

      Mas como o objetivo dessa postagem não é falar do jogo, eu vim apresentar pra vocês o jogo FlapMMO. Onde você coloca um nickname e joga com várias pessoas lutando pela sobrevivência e presenciando um genocídio. E o mais legal é que esse jogo se joga no computador. 

                                  ''os três primeiros canos separam os meninos dos homens'' 


link do jogo aqui no filho da puta em cima





   


 EE o jogo chamado Squishy Bird no qual em vez de você ser o passarinho, você vai ser o obstáculo hohohohoohhohoo (ri assim pq é bem malígno) e o jogo é bem legal vale a pena jogar. 

link para assassinar o passarinho aqui nesse ícone de cima

Fontes:  www.testa.ae

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meus escravos