Planet DIY

      Eai eai galerinha como estão?
Tenho pensado bastante em coisas pra decorar meu quarto e coisas que eu possa fazer eu mesma sem gastar muito dinheiro. Quem nunca quis um quarto igual aqueles de tumblr hein?  Pois isso é possível, basta só criatividade (claro um empurrãozinho da internet também vale).
Sendo assim tive a ideia de fazer uma sessão de postagens sobre DIY dependendo da minha criatividade podem ser até 2 postagens por dia mas não prometo nada. Estas postagens vão se chamar Planet DIY, onde cada postagem terá um número (como por exemplo #1, #2 e assim por diante) e que você facilmente vai encontrar nos marcadores como Planet DIY.
   Primeiro vamos entender o que é o DIY:
- DIY é a abreviação de Do it yourself que significa faça você mesmo 
- Surgiu de um espírito empreendedor nas cenas punk, pós-punk e em movimentos underground. Significava que uma banda fazia todo o trabalho com as próprias mãos.
- Mas como a frase ''faça você mesmo'' pode ser usada para vários tipos de coisa. O DIY começou a representar a moda, decoração, e praticidade.
 

Então é isso beijo beijo
Twitter:@Fefapqsim

Fonte: Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meus escravos