Editores de Foto

♥ OIOI tudo bom com vocês?
Então, ontem estava um dia lindo com sol e pararararara e eu resolvi tirar fotos. Tirei várias fotos com uma coroa de flores que eu tenho (usei quando fui aia no casamento do meu primo muuuuito tempo atrás) Então passei as fotos pro computador e algumas ficaram com uma corzinha meio sem graça e para esse problema resolvi usar PROGRAMAS DE EDIÇÃO DE FOTOS *fogos de artifício*e eu vou disponibilizar uns links aqui para ajudar vocês :)

1- XiuXiu

Esse site é um site em japonês (ou chines sei lá) e ele é muito legal pois da pra clarear dente e tal, também da pra mudar cor de olho, remover olhos vermelhos, adicionar cílios postiços e etc. Ele tem várias abas que servem pra outras coisas também (que eu não uso muito) mas é só dar uma fuçada que vocês vão descobrir :)
2-FotoFlexer 

Outro site que é bem útil pois da pra cortar e tal e da pra colocar transparência em parte das fotos (tipo aquelas imagens png) 
3-PicMonkey

esse é um editor que eu não uso muito porque não conheço direito, descobri ele a pouco tempo mas agora fazendo essa postagem e tal descobri mil coisas pra fazer nele que to apaixonada <3 da="" div="" es="" fazer="" incr="" modifica="" nbsp="" pra="" rias="" v="" veis.="">4-PixlrExpress

Esse site tem também app pra celular, foi lá que descobri ele, e tem mais 2 tipos tem o express que são adição de efeitos e tal, editor que é para editar fotos apagar coisas e tal e também da pra criar imagens novas como png, e o o-matic que é de efeitor vintsge e tal

Bom bom bom é isso gente até o próximo post beijos <3 p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meus escravos